quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia da cozinha....

Boas tardes...

Hoje foi o dia de nada fazer....hihihih.... e como todas as mulheres entendem quando não temos nada para fazer temos 3 opções:
*televisão
*cozinhar coisas geniais
*nenhuma das opções anteriores...

hihihih...eu optei por "cozinhar coisas geniais"
Hoje fiz CUPCAKES...

Cupcakes de baunilha com glacê de limão... hummmmmmmmm gostosos

aqui vão as imagens...



agora babem-se!!!!!





hummmmmmmmmmmmm........

são tão bons!!!!

beijinhos a todas e todos....

Bom apetite!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário